Câmara de Nova Olinda vai realizar Sessão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

(AR) – Ascom

Na próxima quarta-feira (08/03) será celebrado o Dia Internacional da Mulher, e no próximo sábado, dia 11, a Câmara de Vereadores de Nova Olinda, Região do Vale do Piancó, vai realizar uma Sessão Solene para homenagear o público feminino do município.

A iniciativa partiu do Vereador e Presidente da Casa, Severino do Ramos, conhecido por Biu de Ramos (PSD), com o apoio dos demais parlamentares. A Sessão será no sábado, dia 11, às 16h e durante o evento haverá distribuição de brindes e serão lidas mensagens. Logo após, uma seresta no centro da cidade.

“Convidamos todas as novolindenses para essa singela e justa homenagem as mulheres que são: mães, avós, filhas, netas, trabalhadoras, batalhadoras, profissionais competentes, dentre tantas outras funções que exercem ao mesmo tempo e que lutam com toda dedicação para preservação do que temos de mais importante na sociedade: a família”, afirmou o presidente da Casa.

Na Câmara, o público feminino novolindense é representado por duas vereadoras: Marizete Coriolano (PMDB) e Maria Branca (PSDB).

A sessão ordinária que seria no sábado, foi antecipada para sexta-feira, dia 10, em virtude da realização da sessão solene em homenagem ao dia internacional da mulher.


Tecnologia do Blogger.