Câmara de Nova Olinda realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher: FOTOS!

(AR) – Assessoria

Marcada por momentos de alegria e muita emoção, a Câmara Municipal de Nova Olinda, Região do Vale do Piancó realizou na tarde deste sábado, dia 11, a tradicional Sessão Solene Alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

Ao iniciar à sessão, o presidente da câmara, Biu de Ramos (PSD) deu as boas vindas as mais de 150 mulheres presentes na galeria, e pediu q a primeira secretária, vereadora Maria Branca (PSDB) para ler a história do dia internacional da mulher, e em seguida facultou a palavra aos integrantes da mesa e aos vereadores que usaram da tribuna para parabenizar todas as mulheres novolindenses presentes pelo seu dia.   

A vereadora Marizete Coriolano (PMDB), leu uma mensagem que ressaltou a bravura da mulher.         

A ex-vereadora e presidente da câmara, Eurides Lourenço usou a tribuna para felicitar todas às mulheres pela passagem do seu dia, parabenizando o presidente por manter essa tradição que foi criada por ela quando esteve à frente da câmara municipal e lembrou ainda de todas as mulheres que exerceram o parlamento com maestria no Município.   

A ex-prefeita do município, Maria do Carmo, disse em sua fala que o exemplo maior de mulher era Maria, a Mãe de Jesus, aquela que foi agraciada pelo Espírito Santo para dar à luz ao salvador do mundo.                              

A psicóloga Vanessa Juvenal proferiu uma palestra para todas as mulheres presentes com realização de dinâmica.           











  











Ao final da sessão, houve sorteio de 60 brindes para as Mulheres presentes e entrega de lembranças, com um coffe-brack.                     

Após o encerramento na câmara, houve seresta dançante com Edmilsinho e banda e sorteio de mais brindes para as mulheres na praça do povo, no centro de Nova Olinda.


Na Câmara, o público feminino novolindense é representado por duas vereadoras: Marizete Coriolano (PMDB) e Maria Branca (PSDB).


Tecnologia do Blogger.