CRAS de Nova Olinda abre atividades

 (AR) – Assessoria

Esta semana o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município de Nova Olinda, retomou suas atividades com a população através do serviço de conveniência e fortalecimento de vínculos.  Estiveram presentes na abertura dos trabalhos assistente social e demais servidores.

Os serviços são direcionados às crianças, adolescentes, mulheres, gestantes, jovens e idosos no município de Nova Olinda. A equipe do cras convida todos os usuários desses serviços para que se dediquem às atividades e que se sintam abraçados pelo prefeito e equipe da Assistência Social, que além da Assistente Social, são compostos por profissionais como, psicólogas e fisioterapeuta.  








  
Diogo falou do trabalho exemplar dos servidores do Cras em Nova Olinda, pois atuam diretamente com as famílias que mais precisam e assim promovem a inclusão social, levando também a autoestima de todos. “São pessoas que realmente trabalham com os cidadãos que necessitam da intervenção do Município na área social e ficamos muito felizes pelo o trabalho que está sendo executado, por isso parabenizamos”, disse o prefeito Diogo.

O CRAS ainda realizada acompanhamento de idosos, avaliações socioeconômicas, plano de acompanhamento familiar e atendimentos psicossociais e familiares. Também realiza serviços relacionados ao Bolsa Família, Benefícios de Prestação Continuada, Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) , Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dentre outros.

Tecnologia do Blogger.