VIROU ROTINA: Mercadinhos é assaltados em Nova Olinda

No começo da tarde desta quarta-feira, 25, a cena repetiu-se: dois homens em uma moto, ambos de capacete e o garupa armado, assaltaram um mercadinho no centro da cidade de Nova Olinda e levaram todo o dinheiro disponível no caixa.
            
O alvo desta vez foi um mercadinho localizado na Rua Presidente João Pessoa. A vítima foi Vanderson Vanderley da Silva. Um dos criminosos entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, enquanto o outro ficou do lado de fora, já com a moto ligada, esperando para fugir. Depois de pegarem o dinheiro, desapareceram.

            
Foi o terceiro ataque de criminosos a mercadinhos de Nova Olinda, os dois primeiros na mesma rua, somente nos últimos 22 dias. As muitas possibilidades de fuga e o elemento surpresa dificultam a ação da polícia. Tudo indica que os três assaltos tenham sido praticados pelas mesmas pessoas. No final do ano, um idoso foi roubado e agredido e terminou morrendo. 

Ainda segundo informações, um mercadinho que fica na rua Getúlio Vargas, foi assaltado na manhã desta quinta-feira, 26, contabilizando 4 mercadinhos sendo assaltados esse mês de janeiro na cidade de Nova Olinda. Os assaltos é sempre com os mesmo "Modus operandi". 

Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.