Assalto na zona rural de Coremas deixa saldo de quatro pessoas da mesma família baleadas

Na noite desta quarta-feira (14/12), quatro pessoas de uma mesma família foram vítimas de um assalto no sítio Barra, zona rural de Coremas.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Eldes do COPOM da Polícia Militar, a família teria reagido a ação criminosa.

Em contato com a Polícia Civil de Pombal, foi informado que todas as pessoas da família teriam sido baleadas durante a ação criminosa.


A Polícia Civil, informou a nossa reportagem que o caso será investigado pela Polícia Civil de Coremas, já que o fato aconteceu na zona rural daquele município. 
As vítimas foram identificadas como Francisco Lacerda Pereira "Chico Velho"de 44 anos, Cícera Pereira Lacerda e os dois filhos do casal Francisco Fernando Lacerda de 19 anos e Cláudio Lacerda Pereira de 23 anos, residentes no sítio Coatiba, zona rural de Pombal. 
No momento da ação, a família estava em um sítio vizinho, onde residiria um dos filhos do casal, quando dois homens em uma moto Honda Bros vermelha, chegaram anunciando o assalto.

As vitimas reagiram e foram baleadas. 

Em contato com nossa reportagem o vereador Paulo Tecidos que é amigo pessoal da família, informou que Chico Velho, sofreu um disparo de arma de fogo no braço e que precisou ser transferido para o Hospital Regional de Sousa, onde deverá ser submetido a uma cirurgia para a retirada do projétil. 

Ainda conforme Paulo Tecidos, Cláudio Lacerda, será transferido para um hospital em Campina Grande, devido ao seu estado de saúde que inspira maiores cuidados.

A Polícia Militar encontra-se em diligências na tentativa de localizar e prender os suspeitos.

Por volta das 21h36min, nossa reportagem entrou em contato com o Hospital Regional de Pombal (HRP), que informou que não poderia passar nenhuma informação em relação as vítimas no momento.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO

Fotos: Polícia Civil / Militar
Tecnologia do Blogger.