Vídeo mostra no momento em que homem é esfaqueado, em Itaporanga; acusado é preso em flagrante


Por volta das 19hs, deste sábado (5), na Rua João Firmino Gomes, na cidade de Itaporanga – PB, mais precisamente no “Barraco de Lóia”, Cícero Pereira da Silva, vulgo “Cigano”, de 40 anos, desferiu vários golpes de faca peixeira em Roberval Pereira da Silva, vulgo “Didi”.
De acordo com relatos das testemunhas, no momento do crime a vítima tinha acabado de chegar ao barraco, quando o acusado também chegou ao local, estacionando sua motocicleta, uma Yamaha, vermelha placa NPC - 8707 PB, do outro lado da rua e em seguida, sem qualquer discussão, deslocou-se em direção da vítima passando a esfaqueá-la.

Após o crime o acusado deixou a arma no local e tentou fugir em sua moto, porém foi alcançado e derrubado do veículo pela filha da vítima, Taiza Pereira da Silva, filha, com quem entrou em luta corporal, conseguindo se desvencilhar e foragir correndo a pé.
Várias guarnições de rádio patrulha entraram em diligências averiguando possíveis locais de localização do acusado, o qual foi encontrado minutos depois em uma estrada vicinal, que dá acesso ao Sítio Catolé, tentando fugir em outra moto, uma Honda 125, cinza, de placa MOK - 1546 PB, conduzida por seu cunhado, Cícero Pereira da Silva (homônimo), de 20 anos de idade, quando receberam voz de prisão.
Com o acusado foi apreendida outra faca peixeira. Ele confessou o crime sob alegação de que a vítima vinha, há dias, assediando sua esposa.
Cigano foi conduzido para Delegacia de Policia Civil, para as providências legais, juntamente com o cunhado, as armas e as motocicletas apreendidas.

Fonte Vale do Piancó Notícias

Tecnologia do Blogger.