Polícia Rodoviária Federal prende suspeito armado e apreende carro que vinha para o Vale do Piancó

O que parecia mais uma abordagem de rotina na BR-230, em São Mamede, Sertão da Paraíba, acabou na prisão de um homem portando uma pistola, e de posse de um Toyota Corolla que havia sido roubado no Recife, além uma quantia em dinheiro, na noite desta quinta-feira (24).

O carro foi parado no quilômetro 310 da BR-230 às 21h. O passageiro abriu a porta e correu. O motorista manteve-se dentro do veículo até ser abordado pelos policiais. Devido à atitude do passageiro, os agentes logo imaginaram que a situação era de risco ou, no mínimo estranha.


Precavidos, os PRFs retiraram o motorista, que tem 36 anos, de dentro do Corolla e, durante a revista, encontraram uma pistola Taurus de calibre 380 na cintura do mesmo. Foram apreendidos também dois carregadores e 30 munições.

Quando fizeram a inspeção no carro descobriram que era produto de roubo. O Toyota foi roubado no último dia 8 deste mês, no Recife, e estava com placas frias da Paraíba. A proprietária foi contactada pelos agentes e confirmou o fato.

Com o detido foram encontrados ainda cerca de 1mil reais. Ele disse que o carro foi pego em Natal (RN) pelo outro que conseguiu fugir. Falou ainda que o destino era a cidade de Santana da Mangueira (PB).
O flagrante foi feito na Polícia Civil. 


Fonte: Diamante Online com Assessoria

Tecnologia do Blogger.