Homem é detido com carro roubado, no Vale do Piancó


O 13º BPM vem juntamente com o BOPE e Pptran intensificando abordagens preventivas em toda área de atuação que abrange os 20 (vinte) municípios do Vale. 
O objetivo maior e retirar de circulação armas, drogas e veículos irregulares, visando diminuir os indicie de criminalidade neste período de final de ano.

Nesta quinta-feira (24), as ações se concentraram nas cidades de Coremas e Piancó, e segundo a seção de comunicação do 13º Batalhão, foram apreendidas 09 (nove) motocicletas com irregularidades administrativas em Coremas, e ainda foi recuperado na cidade de Piancó, um veiculo corsa de cor cinza, placas KLC 5093-PE, com queixa de roubo, na ocasião o condutor do veículo, Alexandre Guimarães Pereira, residente em Jaboatão dos Guararapes - PE, também foi conduzido para Delegacia de Policia Civil para as providencias legais.
As operações vão se estender a todos os municípios do vale, conforme planejamento preestabelecido, e nosso objetivo maior e retirar de circulação o maior numero de armas, drogas e veículos em situação irregular, a fim de que possamos diminuir os índices de violência e transmitir uma maior sensação de segurança a população, comentou o Maj Guedes Cmt do 13º BPM.
DiamanteOnLine
Tecnologia do Blogger.