Médico de Diamante é socorrido para UTI após passar mal; Ele foi levado para João Pessoa

Médico passou mal (Foto Diamante Online)
O médico Francisco George Abílio Diniz, natural da cidade de Diamante, no Vale do Piancó encontra-se hospitalizado desde o último domingo (30), quando teria sofrido embolia pulmonar, em sua residência na cidade de Patos, onde ele atua há décadas.
Segundo informou o advogado João Afonso, filho do médico, seu pai vem apresentando melhoras. “Ele já está respondendo aos tratamentos, e logo vai sair dessa”, comenta.

George Abílio ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Patos até essa quarta-feira (02) e foi transferido para o Hospital da Unimed de João Pessoa, onde deverá permanecer até apresentar melhoras para poder voltar pra casa.
Em Diamante, a notícia entristeceu familiares e amigos do médico, porém, o fato foi motivo para a formação de uma corrente de oração. Nas redes sociais, amigos deixam palavras que dão força aos seus filhos e sua esposa. “Obrigado senhor Deus pela a saúde do nosso Dr. George Abílio, que admiramos muito”, disse Ana Teixeira em nome de sua família, em uma postagem no Facebook.
Dr. George é médico ginecologista, com especialidades em Obstetrícia e Terapia Sexual e Psiquiatria. Na política ele já assumiu o cargo de vice-prefeito na cidade de Diamante e concorreu por três vezes para o cargo de prefeito, além de ser um dos filhos da terra mais envolvidos nas campanhas eleitorais.
DIÁRIO DO SERTÃO com Diamante Online
Fechar[x]