Jovem é preso e espingarda calibre 12 é apreendida pela PC, no Vale do Piancó

Uma equipe da Delegacia de polícia civil de Coremas prendeu, por volta das 19:30h, desta quarta-feira (16), Benedito Eduardo Babosa da Silva, vulgo BENÉ, bastante conhecido da Polícia local. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12.
 De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, agentes da polícia civil faziam abordagens no bairro conhecido por “Galo Assado”, quando se depararam com o acusado, que ao avistar a viatura tentou sair do local onde estava, de posse de uma bolsa. Ao ser feito uma revista, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, marca CBC desmontada com ele.
Bené foi preso, em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia civil de Coremas, para depois ser encaminhado para a cadeia pública daquela cidade.

Outra diligência
Dando continuidade às diligências, na mesma noite desta quarta-feira para a manhã desta quinta-feira (17), investigando um furto de alguns botijões e vários outros objetos, ocorrido em um sítio próximo à cidade, a equipe conseguiu identificar os suspeitos e na residência de um deles foram encontrados três botijões lacrados, escondidos dentro de uma fossa e ainda vários pássaros da fauna silvestre.
O acusado José Roberto encontra-se foragido, porém, sua companheira foi conduzida para prestar declarações.
Todos os objetos encontrados na residências, bem como as aves silvestres foram levados para a delegacia daquela cidade.

Fonte Vale do Piancó Notícias

Tecnologia do Blogger.