Vereador reeleito Chico Aguiar agradece o eleitorado novolindense e diz “Vou fazer valer cada voto”

O vereador reeleito Chico Aguiar (PSDB) comemora a vitória nas urnas e afirma que voltará a todos os locais onde visitou e recebeu apoio para agradecer a votação de 226 votos obtidos em Nova Olinda.

“Aos amigos e amigas, meu muito obrigado”! Foram 226 eleitores que depositaram seus votos de confiança. Durante todo o pleito eleitoral, mantivemos uma campanha limpa, honesta, propositiva e por fim, vitoriosa. Saber que as pessoas depositaram a confiança em nossa atuação política é gratificante e isso só reafirma a nossa certeza de que estamos no caminho certo, na direção em continuar a luta  na direção dos menos favorecidos e de toda a população.


Continuaremos trabalhando com ética e transparência, fiscalizando e participando ativamente na construção de uma cidade melhor e mais desenvolvida. Mais uma vez, agradeço a todos pela confiança.

O mandato, que começa no dia 1º de janeiro de 2017, será de muito trabalho, segundo ele. “O meu trabalho é diário e já existe, não deixei apenas para depois de eleito, por isso, fui reconhecido nas urnas”.

“Parabenizo ao prefeito eleito e a todos os vereadores eleitos, que estejam verdadeiramente comprometidos com os interesses de nossa amada Nova Olinda”, finaliza o vereador.

Tecnologia do Blogger.