Prefeito eleito de Piancó, Daniel Galdino concede entrevista coletiva à imprensa do Vale: “Agora sou prefeito de todos e juntos vamos desenvolver Piancó”, disse ele

O prefeito eleito de Piancó, Daniel Galdino (PSD) concedeu sua primeira entrevista antes da posse. Ao lado do vice-prefeito, Antonio Dantas, de sua mãe a ex-prefeita Flávia Galdino, vereadores e assessores. Daniel demonstrou segurança, confiança e objetividade diante das perguntas.

O local escolhido foi à câmara de vereadores que estava lotada e ainda queria abraçar e desejar boa sorte ao prefeito e vice-prefeito eleitos.


Daniel respondeu a todas as perguntas e ainda fez questão de quebrar o protocolo e ouvir a população que estava no local. Ele agradeceu o empenho da militância e da família. Falou de trabalho, transição, ideias, futuro, paz, coragem, esperança, mudança e lembrou que, durante a campanha apresentou propostas e debates.

Mostrou preocupação com a seca, com a educação, saúde, infraestrutura, crise financeira, além de outros problemas. No entanto, afirmou que, não lhe faltará coragem para enfrentar e vencer os desafios, sempre ouvindo a população.

Destacou a importância do vice-prefeito e dos vereadores para que Piancó possa alcançar o desenvolvimento. Lembrou ainda que, sua mãe trouxe várias conquistas para Piancó e que ele também deixará sua marca de trabalho espelhado nela e em seu avô, o ex-prefeito Gil Galdino.
Falou de transporte escolar, ensino superior, calçamento, asfalto, água, construção de casas populares, apoio a zona rural, ao turismo, esporte, cultura e funcionários. Além de lutar pela melhoria e igualdade da população piancoense.

Lembrou ainda das parcerias com os senadores Cássio Cunha Lima, Zé Maranhão e Raimundo Lira, além dos deputados federais e estaduais. Segundo Daniel já existe uma agenda com os parlamentares para viabilizar recursos para Piancó.

Finalizou dizendo, “Muito obrigado por tudo, agora sou prefeito de todos e juntos vamos desenvolver Piancó, porque a cidade precisa de mudança e essa mudança somos nós e com a ajuda de vocês, vamos fazer um grande trabalho”.

Vale News PB

Tecnologia do Blogger.