Paróquia de Nova Olinda emite nota de pesar pelo falecimento de Matheus

Um trágico acidente chocou a cidade de Nova Olinda-PB nesta Quinta-feira (13). O jovem Matheus de Lima Silva, de 20 anos, filho do casal Tadeu e Maria dirigia uma moto quando colidiu com um carro vindo a óbito na manhã da Quinta-feira. O acidente se deu na Comunidade Saco.

Mateus era um jovem de muita simpatia e grandes amizades. Sempre risonho, deixa sua marca de um jovem feliz, convicto com seus ideais e determinado a buscar sempre mais os seus sonhos.


Familiares e amigos tristes com o acontecido manifestaram o sentimento de pesar pelo falecimento, por meio de centenas de mensagens nas redes sociais pelas quais manifestavam diversas virtudes do jovem falecido e a solidariedade neste momento de saudade.

Mateus Lima estava engajado na missão paroquial, de modo especial na Pastoral da Juventude. Nela, o jovem atuou muito na realização de um evento religioso denominado ‘Vem Louvar’ acontecido em 30 de Abril do corrente ano. Diversos amigos realizaram orações no velório que teve início por volta das 18:30 hs em sua residência, bem como na manhã da Sexta-feira, quando às 9:00 hs foi realizado o seu cortejo fúnebre até o cemitério local para o sepultamento, com a presença de muitas pessoas tristes com esta despedida.












Pastoral da Comunicação


Tecnologia do Blogger.