GTE faz operação, prende 4 e apreende arsenal, em São José de Caiana; Um fuzil 762 foi apreendido


GTE faz operação, prende 4 e apreende arsenal, em São José de Caiana; Um fuzil 762 foi apreendido
A Polícia Civil, através do Grupo Tático Especial da cidade de Itaporanga, deflagrou uma mega operação na cidade de São José de Caiana e apreendeu várias armas, que vinham sendo alugadas para assaltos, em toda a região do Vale do Piancó. A ação, que também culminou com a prisão de 4 pessoas, ocorreu, na manhã desta sexta-feira (14).


De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, a maioria das armas foi apreendida nas residências de Joaquim Fernandes de Lima, Lindomar Thomaz de Lima, conhecido com “Nem” e Otávio Fernandes, todos do sítio Gameleira, zona rural do município de São José de Caiana-PB. Apenas uma das espingardas calibre 12 foi apreendida na residência de Rivoncleuson Tomaz de Lima, conhecido como “Quecim”, localizada no centro da cidade de São José de Caiana, conforme informou o delegado.


Foi apreendido - um fuzil, calibre 762, de propriedade do exército brasileiro. , duas espingardas calibres 12, sendo uma de Cabo cerrado, um revolver 38, uma espingarda .36, um rifle, calibre 44, uma luneta e munições de vários calibres.

Todos foram presos e levados, juntamente com as armas apreendidas, para a delegacia de polícia civil da cidade de Itaporanga, onde foram autuados pelo delegado Renato Leite.
Ao portal Vale do Piancó Notícias, o delegado regional, Glauber Fontes destacou a importância da denúncia, através do 197. Segundo ele, foi através dessa ferramenta, que a polícia civil teve êxito na operação.
 
  
 Vale do Piancó Notícias

Fechar [x]