"Gestão será sem cores partidárias", diz Daniel Galdino prefeito eleito em Piancó


O município de Piancó, situado no Sertão do Estado, elegeu no domingo, dia 2, Daniel Galdino (PSD) como novo prefeito do município e Antônio Dantas como vice. Eles receberam 5.197 votos.
Daniel chega à prefeitura para exercer seu primeiro mandato. Ele agradeceu a votação que recebeu e declarou fazer uma gestão sem cores partidárias. "Nosso sentimento hoje é de gratidão por todas as pessoas que confiaram em nossa capacidade de fazer mais por Piancó, mas também de muita responsabilidade por todo trabalho que temos pela frente. A disputa acabou ontem, de agora em diante, nossa dedicação é para com todos os filhos e filhas de Piancó, independente de cor partidária", garantiu o prefeito eleito. Daniel faz parte da terceira geração da família Galdino que assume a gestão do município.

O avô, Gil Galdino, foi prefeito por dois mandatos e a mãe de Daniel, Flávia Galdino, governou a cidade por dois mandatos. "Nossa família tem a honra de poder contribuir mais uma vez com história de Piancó. Daniel é um jovem comprometido com o desenvolvimento da nossa cidade, que vai saber conduzir Piancó para vivenciar um novo tempo", resumiu a ex-prefeita Flávia Galdino.
Disputa eleitoral
Daniel Galdino derrotou o atual prefeito de Piancó, Sales Lima (DEM), computando 51,92% dos votos válido, o que representa 5197 votos. O atual gestor atingiu os 48,08% dos votos validos, equivalente 4813 votos.
A maioria pró-Daniel foi de  384 votos.
PB Agora
Tecnologia do Blogger.