Edilson substitui sua candidatura pela Esposa Chaguinha em Coremas

No último dia 05 de setembro do ano em curso o pré-candidato às Eleições Municipais de 2016 na cidade Coremas, Edilson Pereira, teve seu pedido de registro de candidatura indeferido pela Juíza da 52ª Zona Eleitoral, a Meritíssima Anna Maria do Socorro Hilário Lacerda. 

Fato este que se repercutiu na cidade e até no Estado, tendo em vista sua pré-candidatura ter sido aceita pela grande maioria dos eleitores coremenses com entusiasmo e imbuídos da vontade de crescimento e progresso incutida pela nova proposta de gestão apresentada aos mesmos pelo ilustre pré-candidato.

Nesta segunda-feira (12), prazo final para a substituição, o candidato a prefeito pela Coligação, “Coremas pra Todos I”, Edilson Pereira (PDT), anunciou sua desistência do pleito, e colocou sua Esposa, Francisca das Chagas Andrade de Oliveira, conhecida como Chaguinha como cabeça de chapa, continuando o vice, Irani Alexandrino.

De acordo com Edilson Pereira, “ninguém conhece melhor os meus planos e projetos de para o crescimento e desenvolvimento de Coremas, pois sempre está ao seu lado tomando decisões em conjunto e auxiliando-o nas demais”, disse. 

Como Primeira Dama nas gestões anteriores, Chaguinha sempre esteve presente realizando projetos sociais e desenvolvendo trabalhos em parceria com seu esposo. 

Também, esteve à frente da Secretaria de Saúde do Município de Coremas, tendo como marcas de sua gestão feitos importantes, citando a ampliação da atenção básica em mais de 130%, Municipalização da Saúde, Aumento das receitas de saúde em mais de 560%, aquisição de CAPs, SAMU, Construções de postos de saúde e muito mais.

Nesse contexto, Edilson Pereira está otimista com as mensagens de apoio e aceitação de sua proposta de governo para Coremas, nos próximos quatro anos, bem como da aceitação do nome de sua esposa para ocupar o cargo de chefe do Executivo Municipal na gestão 2017-2020, caso os eleitores, correligionários partidários e colaboradores de campanha estejam de acordo.

ReporterPB
Fechar [x]