Acidente envolvendo van e bicicleta, mata agricultor, em Conceição


Um acidente, envolvendo uma Van e uma bicicleta, tirou a vida do vendedor de lenha, Valdeir Soares dos Santos, mais conhecido como ‘Deir’, 55 anos, que residia no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição. 

O acidente ocorreu, por volta das 18h, desta terça-feira (13), no sítio Lira, que fica a cerca de 10 quilômetros do centro da cidade de Conceição.

De acordo com informações de populares, que se encontravam no local, a vitima teria ido buscar lenha na bicicleta para vender. Ao sair de uma estrada vicinal para entrar na pista, foi atropelada por uma van de propriedade de ‘Eudinho’, que nada pôde fazer para evitar o acidente. Deinha foi arremessado a uma distância de mais ou menos 20 metros e teve morte imediata.

A polícia militar foi acionada e uma viatura foi para local e isolou a área. O corpo aguarda a chegada do Rabecão, para ser removido para o IML da cidade de Patos, para depois ser liberado para a família fazer o velório e, posteriormente, o sepultamento.

A reportagem não teve contato com o proprietário da Van mas a informação repassada foi que ele se colocou a disposição da família.


Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.