NOVA OLINDA: Escola Genésio Pinto Ramalho realiza programação para comemorar o dia do estudante. O evento foi um sucesso

Como todos os anos o Colégio Municipal Genésio Pinto Ramalho ofereceu a todos os seus alunos um grande e delicioso jantar em homenagem ao Dia do Estudante que é comemorado em 11 de agosto. Esse é um evento que está se tornando tradição naquele Colégio que vem se destacando no cenário educacional na cidade. 

Durante toda a semana, alunos realizaram eventos culturais, apresentações de danças, palestra, brincadeiras entre outras atividades.




A diretora do colégio, Maria Vilani Isidro, tem procurado desenvolver um trabalho em conjunto com professores, servidores da escola e comunidade. “Foi uma animação total, com muita festa e alegria. os alunos participaram com muita dedicação e os professores colaboram muito. De parabéns todos os participantes, alunos (as) e professores (as) ", destacou a direção da escola Genésio Pinto Ramalho.

Ainda durante as comemorações na Escola Genésio Pinto Ramalho em homenagem ao dia do estudante, houve  premiações as alunas Daniela Rodrigues  dos Santos e Ana Maria Ferraz Leite com o certificado  de Menção honrosa do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada pelo bom desempenho na 11  OBMEP 2015 . 

Na oportunidade, a professora Maria Vanderly Silvino também recebeu o certificado de comprimento pelo bom desempenho das alunas em 2015, .as alunas cursa o 8 ano com professor Alexandro Janio. Ela ressalta a importância de todos os professores  por incentivar os alunos talentosos que o motivo para que mais prêmios recebe os alunos da Escola Genésio Pinto Ramalho.

O evento foi um sucesso.

www.ARYRAMALAHO.com






























Tecnologia do Blogger.