Moradora de Piancó (PB) dormiu e acordou com uma barra de ouro


Quem diria que em ano decrise uma empresa daria aos seus clientes uma boa noite de sono com garantia de sonho realizado?
A Colchões Gazin realizou o segundo sorteio da campanha “Seu descanso vale ouro”,em Candelária (RS), em uma de suas indústrias, ao todo a ação dará 50 barras de ouro até o final do ano.
Nesta etapa dez clientes foram contemplados somando quase R$360 mil reais em ouro, uma oportunidade para os sonhos arquivados pelo brasileiro devido ao período de instabilidade financeira como a entrada da casa própria, carro novo, faculdade, viagem e até o pagamento de dívidas.

Entre os sortudos uma paraibana de Piancó, Luciene Amorim Leite, 30 anos. “A prioridade no momento é pagar as contas, o restante será para a reforma da casa”, planeja.
A jovem técnica de enfermagem revela que quase perdeu a oportunidade de participar depois de efetuada a compra. “A minha sorte foi ter assistido a propaganda e cantor Daniel fala sobre entrar no site e se cadastrar, daí me veio à memória e fui correndo para o site”.
De acordo com Osmar Della Valentina, presidente do Grupo Gazin, como a 3ª melhor empresa pra se trabalhar na América Latina o desejo da marca é ser lembrada como aquela que ultrapassou as fronteiras da loja física,tornando-se suporte para às grandes realizações de seus consumidores. “Ver esses clientes levando suas barras de ouro, fazendo planoscom grande motivação para realizar seus sonhos nos dá a certeza de que somos agentes de transformação nas regiões em que atuamos”.
A campanha é válida para todo o Brasil, na compra de qualquercolchão Gazin o cliente cadastra a nota fiscal no site www.colchoesgazin.com.br. O próximo sorteio acontecerá em Vilhena (RO), no dia 20 de outubro na indústria da ColchõesGazin.
Débora Cristina Pinheiro Prudêncio – assessoria de imprensa
(43) 3055-4220/ 9604-9383
Informações fonte
Luciene Amorim Leite-Piancó - PB
Fone:83 - 991265802

Fonte Vale do Piancó Notícias/Assessoria


Fechar [x]