Lucy Alves se empolga com nova carreira: 'Descobri emoções

Lucy Alves, a Luzia de 'Velho Chico' (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Lucy Alves, que faz sua estreia em novelas como a Luzia de "Velho Chico", torce para que a personagem ganhe a redenção no final da novela de Benedito Ruy Barbosa. Como se sabe, com o sumiço de Santo (Domingos Montagner), que será dado como morto, ela se arrependerá das mentiras e contará para a família que Olívia (Giullia Buscacio) não é filha do agricultor.
- Luzia ama Santo de um jeito torto, mas não deixa de ser amor. Gostaria muito que Santo fosse feliz e que Luzia também tivesse um novo amor - opina.

A guinada nos rumos da personagem surpreendeu até mesmo Lucy, que acompanha de perto a reação do público nas redes sociais.
- Antes só me chamavam de 'cutruvia' (como a personagem se refere à rival, Tereza) e havia rejeição. Agora, muitas mulheres dizem que fariam o mesmo no lugar dela, que seriam capazes de tudo para salvar suas famílias - conta a atriz, que fez um teste para a série "Dois irmãos", também de Luiz Fernando Carvalho, e depois foi convidada pelo diretor para a novela.
Elogiada pela crítica e com cada vez mais destaque na história, Lucy não imaginava que se tornaria atriz um dia. Ela sempre se dedicou à música e se tornou conhecida do público ao participar do "The voice Brasil". Mas, apaixonada pelo novo ofício, vai investir na carreira em paralelo a seu trabalho como musicista.
- Descobri emoções que estavam guardadas aqui dentro de mim, que eu nem sabia que existiam - diz ela, que vai visitar a família na Paraíba quando a novela chegar ao fim. 
Fonte: Patrícia Kogut
Tecnologia do Blogger.