Jovem de Santana dos Garrotes tem sonho de ir ao Programa do Ratinho – “Dez ou Mil”, e pede que se inscreva no You Tube: AJUDE!


O jovem Deomarques Fábio, 20 anos, natural da cidade de Santana dos Garrotes, Região do Vale do Piancó vem se destacando nas redes social pelo o seu jeito espontâneo e criativo em divulgar alguns vídeos em seu canal do YouTube, página do Facebook e Instagram.

O jovem que já estava quase conseguindo alcançar o número máximo par ir ao Programa do Ratinho, no quadro “Dez ou Mil” teve seu canal do YouTube “Play Dance Deo Oficial” hackeado, e teve que criar outro, e pede a ajude para se inscrever e conseguir os números de acessos para ter seu sonho realizado.

O vídeo já virou polêmica e ele acha que alguém com raiva de seu trabalho e o grande número de acessos pediram para ser excluído e com poucos dias a conta foi hackeado.

VÍDEO!



Muita gente gosta do trabalho do jovem, como donas de casas e titias e querem ver ele se destacando q participando do “Dez ou Mil”.

Ele também disponibiliza um sorteio para quem se inscrever no canal – Web TV Deo - https://youtu.be/6TVFV3rV52g - no dia 12 de agosto. Curta, compartilhe, marque três pessoas, inscreva nos dois canais e click na descrição. Participem! Ajude o jovem a realizar seu sonho.

CANAL: WebTV Deo - https://youtu.be/6TVFV3rV52g -



Tecnologia do Blogger.