Em Santana dos Garrotes, Dedé (PSB) concentra multidão durante Convenção



A coligação “Santana Unida pela Força da Palavra”, formada pelos partidos PSB, PT, PMDB, PSC, PP, PHS e PROS, homologou, no último domingo (31), as candidaturas de Dedé (PSB) para prefeito de Santana dos Garrotes nas eleições municipais deste ano.

Dedé é apoiado pelo a atual prefeito de Santana, Élio Ribeiro (PT), o ex-prefeito Willame Teotônio (PMDB) e outras lideranças locais. O evento contou com as presenças do deputado estadual Nabor Wanderley.


A escolha do grupo foi unânime sobre o nome de Dedé, atual vice-prefeito, para ser o candidato a prefeito da cidade. O vice escolhido foi Zezito Moraes (PT).

Tanto o prefeito Élio, como o ex-prefeito Willame afirmaram que no momento Dedé era o melhor nome do grupo. Já Dedé agradeceu o apoio do grupo, o apoio do Governador Ricardo Coutinho e afirmou que com as parcerias que serão realizadas com os Governos Estadual e Federal dará continuidade ao grande trabalho que Élio Ribeiro vem fazendo no município ao longo do seu mandato e buscará sempre o melhor para o povo de Santana dos Garrotes.

Assessoria de comunicação
Tecnologia do Blogger.