Em Nova Olinda, 06 partidos homologaram candidatura de Idácio Souto




Em uma das maiores convenções já verificadas no município de Nova Olinda, foi homologada no último domingo, 31, a candidatura a prefeito de Idácio Souto (atual vice-prefeito) e Neto de Quirino (vereador) como seu companheiro de chapa, além de 08 nomes para concorrer à Câmara Municipal.




Empurrado por uma multidão jamais vista em uma convenção naquele município, juntaram-se os partidos PMDB, DEM, PSB, PC do B, PV e PHS, coligados entre o apoio de seus convencionais e a presença de várias lideranças políticas, dentre as quais os ex-prefeitos, Chico Marçal, Luis Leite (Bubú) e Antonio David. Logo após a convenção, que acabou por volta das 19 horas, a multidão vestida de vermelho se espalhou pelo centro e contagiou a cidade.

 Em seu discurso, o atual vice-prefeito Idácio Souto disse que “pelo muito que já fiz por este município, citando o seu apoio já viabilidade de construção da adutora da cidade, do hospital, de calçamentos de ruas e abastecimentos de água, estou preparado para fazer muito mais por Nova Olinda, quando assumir os seus destinos”, completou. 

Assessoria     
Tecnologia do Blogger.