Adesivagem e inauguração de comitê marca início da campanha da coligação “Nova Olinda continua em boas mãos"

Abertura do Comitê localizado na Avenida Dr. João Lúcio, centro da cidade. Pela manhã ocorreu a adesivagem de veículos e motos. Às 17h os jovens se concentraram em diversos locais da cidade.

Às 19h teve início a inauguração com a presença da Prefeita, candidatos Diogo, Fi e candidatos a vereadores.






A Professora Thalita Alvino falou em nome dos profissionais da Educação relatando os feitos da Prefeita desde o ano de 2010 na melhoria dos índices de educação da cidade e da estruturação das escolas com ar condicionado etc, a presença constante da Prefeita na Secretaria e nos seus serviços.
               
Dos 13 candidatos a vereadores alguns se pronunciaram.
               
Danilo Jefson falou em nome dos estudantes universitários mostrando que a Prefeita sempre esteve atenta a este grupo quando desde o início da sua primeira gestão ofereceu transporte escolar para os filhos de Nova Olinda se dirigirem à faculdade em Patos. Falou da importância de respeitar o funcionalismo local.
               
Na sua fala a Prefeita Drª Ducarmo falou que após seus dois mandatos traz ao povo o nome de Diogo pois vê nele o conhecimento e a responsabilidade para administrar a cidade. “Na minha caminhada passada prometi a Nova Olinda que quando terminasse o meu mandato eu deixaria na administração um jovem para dar continuidade ao meu governo porque eu acredito na juventude de Nova Olinda e nela aposto todas as minhas fichas. Essa Juventude é quem vai eleger Diogo. Eu vou ajudar Diogo na administração carreando recursos de Brasília para Nova Olinda” falou Drª Ducarmo.
               
Interrompida pelos jovens que clamavam vovó (termo usado na campanha de 2012) a Prefeita afirmou “É nesses jovens que eu confio, a voz forte, a voz que vibra e os jovens vão governar Nova Olinda”.
               
Diogo falou: “Estou pronto para dar continuidade ao trabalho da Prefeita. Vamos dar as mãos, todos unidos em um só coração, um coração que está pronto para a vitória e dizer para vocês que estou pronto para ajudar a todos. Vamos juntos à vitória”.

Fi Davi falou que está disposto a fazer um grande trabalho junto com Diogo.

Ascom















































































Tecnologia do Blogger.