PSD e mais 15 partidos realizou nesta sexta-feira (29) sua Convenção em Piancó e homologa os nomes de Daniel Galdino e Antonio Dantas além dos vereadores

O PSD realizou na tarde/noite desta sexta-feira (29) no espaço livre da AABB em Piancó, sua Convenção Eleitoral, em conjunto com mais outros 15 partidos de diferentes correntes partidárias mas que buscam um único objetivo, unir-se para participar da campanha eleitoral de 2016 no município piancoense. 

Foram homologados os nomes da Daniel Galdino (PSD) e Antonio Dantas (PTC), a prefeito e vice, respectivamente, ao meio de uma multidão que chamou atenção até dos que estavam ali como convidados, a exemplos dos deputados federais Rômulo Gouveia (Presidente Estadual do PSD), Pedro Cunha Lima (PSDB), Manuel Junior (PMDB) e deputados estaduais a exemplo de Tovar Correia (PSDB). Os senadores José Maranhão e Raimundo Lira também estavam presente ao evento festivo democrático. 

Além dos nomes do prefeito e vice que irão concorrer às eleições do próximo dia 02 de outubro, foram homologados os nomes de 20 pré-candidatos a vereador.

A Convenção foi marcada por emoções, a exemplo de um vídeo apresentado, onde contou uma parte da história de Gil Galdino (ex-prefeito de Piancó), avô de Daniel Galdino e pai da ex-prefeita Flávia Serra Galdino (PMDB), que por sua vez usou da palavra para enaltecer todo o grupo e a população que se reunia naquele espaço. Emocionada a ex-prefeita fez ver a todos a sua alegria em ter pessoas de todas as faixas sociais, e políticos dos mais diversos pensamentos,  buscando um espaço na sociedade e na política. 

Usaram da palavra Manuel Junior, José Maranhão, Pedro Cunha Lima, Tovar Correia, Rômulo Gouveia, Flávia Galdino, Antonio Dantas (candidato homologado à vice) e por último Daniel Galdino (candidato homologado à prefeito) que surpreendeu a todos os presentes com sua dialética simples, e com os pés no chão, sem agressividade contra seus opositores, e com propostas para o povo de Piancó.

Homologados 

Daniel Galdino - Prefeito
Antonio Dantas - Vive

Vereadores:
Antonio Cabral
Bibi Passos
Chico Banga
Chico Lopes
Clara
Dominique
Galego
Geraldo Ferreira
Hermógenes
Leninha Felipe
Messias Cabeleleiro
Neguinha Tomaz
Neguinho
Nenen de Fandinga
Neta
Peta de Evandro
Rato
Yana
Zé Geraldo 



OBlogdePianco
Tecnologia do Blogger.