Em Piancó, jovem vai para cadeia depois de agredir a própria mãe a mordidas

O piancoense José Carlos Rodrigues, conhecido como Zequinha, de 25 anos, foi recolhido à cadeia de Piancó na manhã deste sábado, 30, depois de autuado em flagrante por violência doméstica pelo delegado José Pereira, que arbitrou fiança de 600 reais, mas ele não pode pagar.
                
Zequinha foi preso na noite anterior por policiais militares por agressão física contra a própria mãe (foto), que é proprietária de um estabelecimento comercial conhecido como Bar da Loca, que fica no bairro Santo Antônio, local também onde reside. Segundo informações policiais, ele havia passado o dia inteiro bebendo e, ao chegar em casa, continuou a bebedeira, momento que se desentendeu com a mãe e passou a agredi-la a mordidas. A mulher ficou lesionada pelo corpo todo.

                
Ouvido pelo delegado, o jovem disse que se lembra apenas que estava mordendo alguma coisa, mas não tinha noção de que era sua própria mãe. Ele também é usuário de droga ilícita, especialmente maconha.
                
Segundo o delegado, a mulher é vítima constante de violência dentro de casa, inclusive teve fraturas provenientes de agressões praticadas pelo companheiro e, agora, lesionada também pelo filho, que pregou seus dentes com força contra a mãe. Não é a primeira vez que o rapaz lesiona alguém a dentadas: ele já respondeu criminalmente por danificar o nariz de uma outra pessoa com os dentes.

www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.