Polícia age rápido e prende jovem que assaltou posto de combustível, em Itaporanga


Por volta de 21h50min deste sábado (16), uma dupla armada, assaltou o Posto de Combustível Cristo Redentor, mais conhecido como posto de Manoel Bernardino, na cidade de Itaporanga, saída para Piancó.
Segundo informou o frentista, os elementos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Ao contrair o dinheiro, eles fugiram pela Rodovia BR-361,  trecho que dá acesso a cidade de Piancó.
Por azar dos assaltantes a Rotam passava pelo local no momento da ação criminosa, e quando notaram a movimentação, iniciaram a perseguição.

Pouco tempo depois, a polícia conseguiu prender um jovem identificado pelo nome de Danilo Lúcio de Oliveira, 19 anos. Na delegacia o mesmo disse que foi o primeiro assalto cometido. O outro assaltante conseguiu fugir.
Com o assaltante foi pego a moto Honda vermelha com placa (MNI 6447), ano 2000, um revólver calibre 32, um celular da marca Sony e a quantia de R$ 221,00 reais, fruto do assalto.
Para dificultar a identificação os assaltantes cobriram o nome Itaporanga da placa, com uma fita adesiva preta.
Este foi o terceiro assalto a mão armada na cidade de Itaporanga, em 72 horas. Em dois deles a polícia conseguiu prender os acusados.

Fonte Hora do Vale

Tecnologia do Blogger.