Jovem de Nova Olinda faz aniversário nesta segunda, 04

Hoje, 04 de julho, quem faz aniversário é o jovem Carlos Cezar da cidade de Nova Olinda, completando seus 21 anos muitas dádivas, alegrias, e conquistas. 

Carlos Cezar é estudante do curso técnico em enfermagem.

Desde a  tarde de ontem, domingo, 03, começou as comemorações  do seu aniversário.

Carlos recebeu alguns de seus amigos e familiares na sua  residência, de uma forma carinhosa e simpática, como sempre faz com todos os seus que convivem com ele. 

A festa foi tomando conta de todos que chegavam.




Tendo suas amizades algo muito importante, Carlos recebeu uma homenagem que lhe deixou muito emocionado. Quando uma de suas amigas convidou para chegar próximo de todos, e quando menos espera Sarah Rebecca, interpreta a linda canção: Parabéns Meu Amor, da cantora Rita de Cássia, todos cantavam essa linda canção, momento que deixou o aniversariante rolar lagrimas de felicidades, e logo em seguida, chegou o bolo surpresa, todos esses momentos foram organizados por seus amigos.

Carlos Cezar, fala que ficou muito feliz com tudo isso, é muito gratificante ver todos meus amigos e familiares ao meu lado, nesse momento de felicidades. Palavras me faltam para descrever tudo que eu sentir, muitas emoções. “Quero agradecer a todos de uma forma carinhosa por terem comparecido para juntos compartilhar dessa alegria, a todos que colaboram para que tudo desse certo”, agradeceu Carlos.













Tecnologia do Blogger.