Ex-vereador Stherlan coloca nome a disposição do PC do B e fala sobre conjuntura municipal, em Conceição

O ex-vereador Stherlan Emanuel PCdoB, esteve reunido com a familiares, militantes, correligionários e com o Presidente Estadual do partido Simão Almeida, na construção do um projeto político visando as eleições de 2016, tendo como base consolidar o lançamento do seu nome como pré-candidato a de vereador na eleição deste ano, em Conceição, Região do Vale do Piancó.

Segundo Stherlan Emanuel, é preciso responsabilidade para construir um projeto de desenvolvimento para Conceição, as velhas práticas políticas não promovem desenvolvimento, nossa cidade carece de um trabalho sério e que o povo veja resultado, de um mandato que não se silencie diante de tantas dificuldades que nossa cidade vive. 

Conhecido pelo trabalho em prol da Educação, Stherlan foi autor de projetos como Cursinho Pré- vestibular na rede municipal, projeto que foi referência na Paraíba sendo parabenizado pela ALPB (Assembléia Legislativa da Paraíba); Também inovou quando custeou com recursos do seu salário de Vereador um projeto de capacitação em informática para jovens entre 14 e 17 anos, onde capacitou 350 jovens. 

Quando se trata do Projeto para Prefeitura Municipal, Stherlan falou que o posicionamento do PCdoB em Conceição é de unidade em torno do nome do Ex-Prefeito Alexandre Braga, que ainda não se posicionou, mas a cidade está em clima de euforia pelo possível anúncio do nome de Alexandre Braga. No entanto, outros nomes são bastante citados mostrando a força do Grupo liderado pelo Ex-Prefeito. 

Nomes como o Dr Rômulo, Lola Braga, Dr. Cícero, Dior Sabino e Landinho Ponciano são bastante lembrados para uma possível composição. Com relação a o último (Landinho Ponciano), abro um adendo, não desmerecendo as qualidades inegáveis dos demais, o PCdoB tem visto com atenção, uma vez que sua trajetória se aproxima do nosso partido, o mesmo já militou na juventude partidária, quando Presidente do DCE / UFPB , tem feito um trabalho ao lado do seu primo Sindicalista Rubens Dórico no que se refere a geração de emprego, seja na construção civil ou de vigilantes. 

O pensamento de Landinho e do partido comunista se convergem, reconhecemos este trabalho quando se trata da nova política que tanto defendemos e é justo torna público o nosso entendimento. O PCdoB acredita que as pesquisas podem revelar o desejo do povo de nossa cidade servindo como parâmetro para consolidar o projeto de 2016; Stherlan afirmou que o partido está dialogando, tendo em vista o melhor parar nossa cidade.

www.ARYRAMALHO.com - com Ascom
Tecnologia do Blogger.