Cearense é preso em flagrante após praticar furto no meio da rua, em Itaporanga

Por volta das 14h30min desta quinta-feira (14), um home identificado pelo nome de João Ferreira da Silva, de 35 anos de idade, natural de Iguatu-CE, roubou um óculos de sol de uma funcionária da Loja Tassio Vidros localizada na rua Dr. Manoel Medeiros Maia, no centro da cidade de Itaporanga (PB).
Segundo a vitima, o acusado utilizou uma faca peixeira e a todo tempo pedia dinheiro, como não tinha valores na loja terminou levando os óculos da mesma.

Logo após o roubo o acusado fugiu correndo a pé e a Polícia Militar foi acionada através do número de emergência 190 iniciando as diligências que culminou com sua localização na Rua Santo Antônio.
De imediato o acusado confessou o roubo e disse que tinha vendido os óculos a uma mulher que passava pela rua pela quantia de R$ 12,00.
Preso em flagrante, o acusado foi conduzido juntamente com o objeto subtraído e a receptora, para Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

“A Polícia Militar esta intensificando as ações na área comercial de Itaporanga com objetivo de coibir roubos e furtos no comércio, mas precisamos da colaboração da sociedade principalmente com informações para que o trabalho possa ser mais eficiente”, pontuou o Major Guedes, Comandantes do 13° BPM.
Assessoria
Tecnologia do Blogger.