Aldeni e Vandeco participam das festividades da Padroeira de Santana dos Garrotes

Esse fim de semana, sexta-feira, e sábado, 22 e 23, a pré-candidata a prefeita Aldeni Soares(DEM) e Vandeco de Paula(PSDB) e comitiva, participaram das comemorações da Padroeira do município de Santana dos Garrotes, Senhora Sant’Ana.

Na sexta-feira, 22, Aldeni e Vandeco, capitaneado pelo o ex-prefeito, Dr. Carlinhos Soares, estiveram na tradicional Seresta da Igreja.


No sábado à noite, 23, o pré-candidato a vice, Vandeco recepcionou a comitiva em sua residência e de lá, às 21h, em caminhada foram até o pavilhão da festa, como algumas lideranças, como o ex-prefeito, Zé Alencar, os vereadores, pré-candidatos à vereadores e lideranças políticas da cidade e da região. Presenças dos deputados Pedro Cunha Lima(PSDB) e Tovar Correia Lima(PSDB), deputado federal e estadual, respectivamente.




No pavilhão, Aldeni e Vandeco foi recepcionado pelo o pelo Padre Jorge Costa – pároco da cidade e de centenas de pessoas.

“Poder participar dessa grande festa é sem dúvida fortalecedora. Demonstrar minha fé e gratidão e também para pedir a Senhora Sant’Ana paz e sabedoria nessa nova caminhada”, ressaltou Aldeni.

Após marcar presença no tradicional pavilhão, a comitiva foi a praça central, onde pode participar da festa em praça pública.

Aldeni ressaltou que as festividades em praça pública foram iniciadas nas duas gestões do seu esposo, ex-prefeito, Dr. Carlinhos Soares, 2001/2004 e 2005/2008. “Em nossa gestão vamos trazer de volta as melhores bandas da região, essa será umas das prioridades no nosso governo, vimos que nos últimos anos as atrações não estão sendo boas, como era na época do meu esposo”, pontou Aldeni.

Na tarde desta terça-feira, 26, Aldeni e Vandeco participarão do encerramento da festa da Padroeira da cidade, às 16h, com a procissão de Senhora Sant’Ana.


(AR) - Assessoria 
Tecnologia do Blogger.