Oposição de Santana dos Garrotes contabiliza novas adesões e confirmações de antigos aliados ao novo projeto político do Grupo

A pré-candidata a prefeita de Santana dos Garrotes, Aldeni Soares (foto) diz está feliz com a aceitação popular pelo seu nome:" _ Eu sabia que tinha muitos (as) amigos (as) mas estou surpresa pela aceitação do meu nome para um cargo de tamanha importância. Juro que não vou decepcionar essa terra".

Neste fim de semana o médico e ex-prefeito Carlinhos Soares esteve visitando algumas comunidades e foi em Serra Branca onde ele e a pré-candidata Aldeni Soares foram recebidos de braços abertos. "Aqui recebemos novas adesões e a confirmação de apoio de antigos aliados", disse Dr. Carlinhos.


Aldeni, que e a pré-candidata a prefeita pela Oposição e tem como seu pré-candidato a vice,Vandeco, disse que ficou surpresa com a receptividade pois só homens disputam a prefeitura de Santana dos Garrotes, e ela como mulher pode fazer a história política daquela cidade ser notícia em todo o Brasil. "Há poucas mulheres disputando prefeituras no Brasil e na Paraíba não é diferente". Contam-se nos dedos o número de mulheres que vão participar dessas eleições e a cidade de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, pode ter, na sua história, o registro de uma prefeita.

"Eu nunca vi as administrações dando espaço aos negros, aos homossexuais, aos portadores de deficiência, ao homem do campo ou as mulheres, na função de cargos de relevância. No meu caso eu pretendo dá essa oportunidade a todos, caso meu nome seja consolidado nas Convenções que ocorrerão em agosto, e eu seja eleita, farei uma administração voltada a todas as pessoas", disse Aldeni.

Hoje o Brasil vive momentos de debates em decorrência da falta de mulheres, negros, homossexuais,  no primeiro escalão do Governo Temer (PMDB). Em Santana a declaração da pré-candidata Aldeni é tida como uma renovação de ideias na política, porque nunca na história eleitoral dessa cidade alguma liderança que disputa ou pretende disputar uma vaga na chapa majoritária, teve a coragem que fazer esse tipo de declaração publicamente.

Segundo a assessoria do Grupo da Oposição, o Plano de Governo já está sendo preparado e discutido com grupos de jovens, presidentes de sindicatos, igrejas, comerciantes, lideranças políticas  e a população em geral que apoiam esse projeto. "Estamos fazendo um trabalho silencioso mas que está surtindo efeito. Queremos uma campanha pacífica onde os debates serão discutidos em nível elevado, com propostas possíveis de ser realizadas, e que a população saia sempre ganhando. Não queremos uma campanha de denúncias, brigas, picuinhas, acusações. Queremos mostrar a todos que o respeito entre os grupos que disputarão à Prefeitura, e que os debates fiquem no campo das ideias", finalizou Aldeni. 

(Com Assessoria)
www.oblogdepianco.com.br


Tecnologia do Blogger.