Juiz Sylvio Porto faz visita de cortesia ao presidente da API, que é natural de Santana dos Garrotes



O juiz do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Sylvio Porto Filho, atualmente Ouvidor daquela Corte, fez uma visita de cortesia ao presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), jornalista João Pinto na tarde desta terça feira(03). “Estava devendo essa visita ao meu amigo particular João Pinto, já que não pude comparecer à solenidade de posse”, disse Porto, que também foi recebido pelo jornalista Cristiano Machado, Secretário Geral da entidade. 

Defensor Público “com muito orgulho”, como costuma dizer, Porto já ocupou diversos cargos de projeção na administração pública paraibana, entre eles o de Procurador Geral da Assembleia Legislativa, na gestão do ex-presidente Gervásio Maia (já falecido). 
Há quase dois anos ele exerce a função de Juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), desempenhando um trabalho com equilíbrio, serenidade e aprendizado conquistado no exercício da função advocatícia e no batente diário da Defensoria Pública.  
“Foi uma satisfação para nós que fazemos a API a visita de Sylvio Porto”, disse João Pinto, acrescentando que “esteja no cargo que estiver Sylvio sempre conservou a humildade, o respeito e a consideração aos amigos.
Assessoria
Tecnologia do Blogger.