Grupo de empresários lançará pré-candidatura de vereador, em Aguiar, brevemente

De família numerosa e dotada de homens e mulheres de marcante vocação para o trabalho, como ele mesmo faz questão de enfatizar, Chico Cornélio desponta entre os principais pretendentes à disputa por vagas da Câmara de Vereadores de Aguiar, no Vale do Piancó. 

Ele já programa, para os dias que vêm, o lançamento de sua pré-candidatura, na presença de várias lideranças da política local.


Segundo o presidente da Comissão municipal provisória do PSL local, Chagas Cornélio (irmão do pré-candidato), o Grupo já está decidido a apoiar a candidatura, no momento oportuno, do advogado Jocélio Cassimiro à Prefeitura de Aguiar, pelo PPS, e visa a atrair adesões de ‘pesos pesados’, da política local, para robustecer, cada vez mais, a estrutura desse projeto.

Chico Cornélio foi fundador do PT, na década de 80 e em Aguiar, e agora está filiado ao PSL, presidido, na Paraíba, pelo deputado estadual Tião Gomes. A futura candidatura de Cassimiro, segundo Chagas, se assentará em uma coligação que será formada de mais de cinco outras legendas partidárias, no que se destacarão, além do PSL e do PPS, o DEM, o PROS e o PHS.


www.ARYRAMALHO.com – com informações de Josinato Gomes
Fechar [x]