Locutora do Vale do Piancó está internada com suspeita de síndrome de Guillain Barré


Encontra-se internada no Hospital Regional de Cajazeiras a jovem Cleidiana Rodrigues Furtado, suspeita de está acometida da síndrome de Guillain Barré doença que pode ser provocada após infecção pelo Zika Vírus.
A jovem que é natural de Conceição no Vale do Piancó reside em Cajazeiras onde trabalha como locutora na Rádio Centro. Ela veio em busca de concretiza seu sonho de atuar no meio da comunicação e já iniciava buscando progredir e futuramente alcançar novos desafios.

Claudiana foi internada no Hospital Regional de Cajazeiras na sexta-feira (22), quando ao se sentir mal foi socorrida para a UPA. Lá chegando, a jovem foi encaminhada para o HRC, pois, ao ter desmaiado sentia forte dor no peito e não sentia um lado do corpo. Um exame de punção lombar para coleta da amostra do líquido cefalorraquidiano foi feito para diagnosticar a doença. Enquanto isso, a jovem encontra-se internada aguardando resultado do exame que virá de fora já que nenhum laboratório em Cajazeiras realiza tal procedimento.
Em se confirmando, esse será mais um caso da doença Guillain Barré constatado em Cajazeiras. Ano passado, a escrivã da Policia Civil Lucilene faleceu vítima da doença e outras pessoas também foram vítimas conseguindo se recuperar.
Amigos e familiares se unem numa corrente de oração pela saúde da jovem que tem um futuro profissional pela frente e precisará de muita força para superar esse desafio em sua vida.

Fonte Portal CZN

Tecnologia do Blogger.