Jovem que se salvou do acidente próximo a Nova Olinda que matou assessor de Itaporanga faz revelações


O assessor da Câmara Municipal de Itaporanga, Hyago Conserva Juvito de 23 anos, relatou em entrevista exclusiva ao Portal Hora do Vale, alguns detalhes do acidente que vitimou o também itaporanguense, Guaranilson Virgolino, de 55 anos, popular “Guará”, na noite desta última sexta-feira (1º), no trecho da PB-356 entre as cidades de Nova Olinda e Pedra Branca, no Vale do Piancó.

Hyago já se encontra em sua residência, porém ainda com algumas escoriações no rosto e no ombro direito. Ele relatou que não lembra como o acidente aconteceu, porém disse que seu amigo vinha em baixa velocidade, em torno de 80 a 90 km/h, devido não conhecerem a estrada.
O jovem ainda relatou que na ida para a cidade de Nova Olinda, ele e seu amigo estavam usando o cinto de segurança. Mas na volta, ele contou que os mesmos pararam no acostamento para fazerem necessidades fisiológicas e não se lembra de terem voltado a usar o cinto de segurança.
Pontuou ainda que ingeriram sim álcool, mas não em grandes quantidades.
Hyago, que só recebeu a notícia no dia seguinte após o acidente, não conseguiu explicar o que teria causado o acidente. “Ainda não caiu a ficha pra mim, Guaranilson era muito meu amigo. Estou chocado”, disse o jovem.

Hora do Vale

Tecnologia do Blogger.