Empresário e pré-candidato a vereador piancoense sofre acidente junto com a família na Serra de Santa Luzia

O microempresário piancoense e presidente do PSL, Braz Araújo Lacerda (pré-candidato a vereador) em viagem na noite dessa sexta-feira (02) quando se dirigia de João Pessoa à Piancó para participar da missa de sétimo dia do falecimento da sua mãe, foi surpreendido na Serra de Santa Luzia, quando de uma curva sinuosa, e seu veículo, um Vectra (foto) perdeu o controle e desceu o barranco causando um grande susto ao empresário, sua esposa e dois filhos que o acompanham na viagem à Piancó. 

Depois do acidente Braz saiu do veículo e foi em socorro da sua família e ficou aliviado ao observar que todos estavam bem."Apenas perdas materiais, graças a Deus", disse.

Braz é uma pessoa bastante conhecida em João Pessoa onde reside há 20 anos, mas sempre está em visita à sua terra natal, Piancó, onde pleiteia uma Cadeira na Câmara Municipal e preside o PSL.

"Graças a Deus estamos todos bem" disse Braz à reportagem de OBlogdePianco. 

Braz recebeu a solidariedade do deputado Tião Gomes (Foto), que representa o PSL no Estado. "Vamos a luta amigo para mostrar ao povo de Piancó que Deus está ao seu lado e da sua família", disse.

Braz já se encontra em Piancó e falou a nossa reportagem que está tudo bem.

FONTE: OBlogdePianco
Tecnologia do Blogger.