Hugo Motta solicita ao Ministro dos Transportes conclusão do trecho entre Santana dos Garrotes e Nova Olinda

Em audiência com o Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, o deputado federal Hugo Motta (PMDB/PB), solicitou a conclusão do trecho da obra da BR-426, que liga o município de Santana dos Garrotes ao de Nova Olinda, na Paraíba.
De acordo com o parlamentar, o trecho da BR se encontra em estado crítico. “Os moradores cobram uma solução para essa situação há muito tempo. Não podemos deixar essa luta passar despercebida. Essa obra é importante para melhorar o fluxo e evitar acidentes entre os municípios”, disse.


Motta enfatizou em sua solicitação que o Ministério dos Transportes por meio do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre) inclua as obras nas prioridades orçamentárias de 2016. “São 8 Km (oito quilômetros) de estradas que estão precisando dessa conclusão. Tenho certeza que teremos esse pedido atendido pelo ministro, que nos recebeu muito bem”, afirmou.

Esteve presente na audiência o senador Raimundo Lira, o diretor executivo do DNIT, Gustavo Adolfo, assessor do Ministério dos Transportes, Eduardo Praça, e o diretor geral do DNIT, Valter Casimiro.

Ascom
Tecnologia do Blogger.