Djaci Brasileiro decide que vai ser candidato a prefeito com Dr. Júnior de vice, em Itaporanga


O ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) decidiu, neste sábado (5), que será candidato a prefeitura de Itaporanga nas eleições de outubro vindouro.
A definição aconteceu durante reunião com a base de oposição na câmara municipal, que contou ainda com a presença da ex-prefeita Kátia. Na oportunidade Djaci fez o anúncio.
Com isso, está retirada a pré-candidatura do vereador Ricardo Pinto (PSDB), que foi lançado pelo médico em outubro passado como uma das opções do partido para o embate eleitoral. Outra decisão anunciada foi quanto a desistência de Ricardo Pinto em disputar à reeleição.

Djaci ainda esteve reunido, ontem, com o empresário Divaldo Dantas, que é candidato pelo PMDB, na residência do empresário Mauricélio Costa, que contou também com a presença do irmão e empresário Marcone Costa. Como todos lembram, quando o empresário lançou sua candidatura, dias atrás, foi atrás do apoio de Djaci que, na ocasião, disse que iria apoiar o melhor candidato saído de pesquisas e que estivesse filiado ao PSDB.
Ontem, o ex-prefeito comunicou a Divaldo que só iria apoiar sua candidatura se fosse pelo PSDB. Divaldo disse que isso não poderia mais acontecer porque já fechou acordo com o PMDB, partido pelo qual disputará a prefeitura de Itaporanga. Os dois vão, então, pra disputa que contará ainda com o jornalista Souza Neto (PSol) e o prefeito Audiberg Alves (PTB), que buscará a reeleição.
Djaci também já definiu quem irá compor a sua chapa na vaga de vice, o também Médico, Dr. Júnior Alves do PR. (fotos de Júnior e Djaci) 

Fonte Rpscom1

Fechar [x]