Oposição escolhem Aldeni Soares como pré-candidata a prefeita, e Vandeco de Paula, como pré-candidato a vice, em Santana dos Garrotes

A oposição santanense escolheu neste sábado, 27, sua pré-candidata a prefeita, para as eleições de outubro deste ano. A escolhida de forma democrática entre o grupo oposicionista, foi Aldeni Soares (DEM), e quem irá compor a chapa será Vandeco de Paula (PSDB).
Presentes na reunião os ex-prefeitos, Dr. Zé Alencar e Dr. Carlinhos Soares que referendaram os nomes de Aldeni Soares, e Sebastião de Paula – Vandeco- (PSDB). Os vereadores de oposição Neto Pinto (DEM), Tavin (PSDB) e Judivan Passos (PSDB) que deram total apoio na escolha da chapa. Ex-vereadores, pré-candidato a vereadores e lideranças da oposição também estiveram na reunião que foi decido os nomes.


Pela a primeira vez uma mulher disputará uma eleição á majoritária em Santana dos Garrotes. Aldeni Soares já ocupou cargo na administração enquanto seu esposo administrou o município de Santana dos Garrotes entre os anos de 2001 à 2009.
A escolha de Vandeco que também já ocupou cargo na administração do então prefeito Zé Alencar que administrou Santana dos Garrotes por três mandatos. Carlinhos e Alencar vão marchar juntos nas eleições de 2016.
Hoje, a oposição conta com três partidos, DEM, PSDB E PR, e ainda em conversações com alguns partidos que poderão integrar a coligação da oposição.


(AR) – Ascom
Tecnologia do Blogger.