Acusado de matar mecânico é preso, enquanto pulava carnaval, no Vale do Piancó

A Polícia Civil da cidade de Coremas (PB), prendeu na madrugada desta segunda-feira (8), José Cícero Pereira da Silva, 44 anos, enquanto ele pulava carnaval no centro da cidade.
Ele responde por roubo e já foi indiciado por tráfico, além de ser o principal suspeito de ter matado o mecânico, Maciel Reinaldo Fialho Vieira, 32 anos, quando a vítima chegava à sua residência, localizada no DNOCS, na cidade de Coremas. O crime ocorreu no último dia 26 de janeiro.
De acordo com informações do Delegado Regional, Glauber Fontes, a polícia civil vinha fazendo o monitoramento do acusado, desde que Mandado de Prisão, por roubo, foi expedido pela Comarca de Coremas. Segundo o delegado, José Cícero já foi indiciado por tráfico e também pelo homicídio cometido contra o mecânico.

O delegado explicou que a polícia recebeu a informação de que ele, que estava no estado do Ceará, havia retornado e se encontrava na folia do carnaval. Rapidamente, agentes da polícia civil saíram em diligências e, por volta de 01h30min, da madrugada conseguiram localizar e efetuar a prisão do acusado.
Por medidas de segurança, o próprio delegado Glauber Fontes solicitou a transferência do acusado para o presídio Regional de Patos, em decorrência do alto grau de periculosidade do mesmo. No presídio, ele ficará à disposição da justiça.

Fonte Vale do Piancó Notícias


Fechar [x]