Manifestantes bloqueiam BR-361, em Itaporanga (PB); eles cobram construção de adutora


Manifestantes bloqueiam BR-361, em Itaporanga (PB); eles cobram construção de adutoraDesde as 06h00min desta sexta-feira (08), manifestantes interditaram a Rodovia BR-361, na altura do Cristo Redentor, na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba.
 
Eles cobram a construção da adutora prometida pelo Governo do Estado, na última Plenária do Orçamento Democrático, em junho de 2015.

Dezenas de pessoas estão envolvidas neste movimento, que acontece no mesmo dia que a cidade realiza a festa de Emancipação Política, dia também que antecede o aniversário de Itaporanga.

Um dos representantes do movimento, Manoel Osmindo, falou que o protesto acontece de forma pacífica. “Os veículos estão sendo liberados aos poucos. Em caso de saúde e emergências, a barreira é aberta. O que queremos de verdade é chamar a atenção do Governo do Estado para esse nosso problema que é o abastecimento da cidade”.
 
O Vereador João Guimarães falou que a cobrança vem sendo constante, porém até o momento a cidade toda aguarda alguma providencia. “Nós estamos cansados de tanta promessa, queremos ações emergenciais”, pontuou.
 
Ainda não se tem previsão para liberação total da principal Rodovia que liga o Vale do Piancó a Capital do Estado.
 
 DiamanteOnline

Tecnologia do Blogger.