Ex-vereadora e atual presidente do PSD, Cida Custódio vai disputar vaga na Câmara de Nova Olinda esse ano

A ex-vereadora, Cida Custódio (PSD) deverá mesmo disputar uma vaga no legislativo novolindense esse ano.

A ex-parlamentar que já exerceu um mandato na Câmara Municipal, entre 2009 à 2012, pelo o DEM e obteve 208 votos, é a atual presidente do PSD local e afirmou a imprensa local que  estar mesmo disposta à disputar uma vaga.

Com potencial eleitoral junto à cidade e a zona rural, Cida de Tião Custódio, como é conhecida, conta com o apoio inclusive, do seu pai, Tião Custódio que já exerceu 4 mandatos de vereador e tem serviços prestados à população de Nova Olinda.

A esperança de Cida voltar ao poder está no fato de que estar sempre ao lado do povo mais carentes do município, e isso lhe credencia para chegar novamente à casa de Marçal Henrique.

Ela ainda relata que quer voltar à Câmara para dar continuidade há alguns projetos e requerimentos de minha autoria que não  foram realizados, como o Plano de Cargos e Carreiras, como também melhorarias para o  município que precisa de mulheres na política, ressaltou ela.

Cida é aliada da atual prefeita, Maria do Carmo (PSDB) e vai marchar junto do pré-candidato à prefeito da situação, Diogo Richele (PSDB).

Tecnologia do Blogger.