Djaci confirma Ricardo Pinto como pré-candidato a prefeito de Itaporanga


Djaci confirma Ricardo Pinto como pré-candidato a Prefeito de ItaporangaLíder maior das oposições em Itaporanga, o ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) reuniu a bancada de oposição na câmara municipal para conversa sobre a escolha do candidato do grupo à sucessão municipal. Estavam presentes sete vereadores: Ricardo Pinto (PSDB), Neném de Adailton (PSB), Jacklino Porcino (PMDB), Joaquim Salviano (PSDB), João Guimarães (PSC) e Izabelle Mendes (PSDB), além de Ivanilto Palmeira [participou por telefone, por estar em João Pessoa].
Após a conversa o grupo acompanhou o ex-prefeito durante entrevista na rádio Boa Nova FM, quando Djaci confirmou o que havia revelado em entrevista exclusiva ao Jornal Gazeta do Vale, edição de dezembro passado, de que não vai disputar mais cargos eletivos e que apoiará o nome melhor colocado em pesquisa que será realizada nos próximos dias. 

Dentre os nomes apontados pelo ex-prefeito estão o do vereador Ricardo Pinto (PSDB), Neném de Adailton (PSB), Nosman Barreiro (PTdoB), Júnior Carnaúba e Divaldo Dantas.

Na entrevista à rádio, Djaci fez críticas à gestão do atual prefeito Audiberg Alves (PTB) lembrando que deixou recursos em contas bancarias para serem concluídas pelo petebista.

Fonte: RP

Tecnologia do Blogger.