Depois de lançar como pré-candidato à vereador, Sargento Passos recebe convite de um grupo independente para ser vice-prefeito em chapa majoritária, em Piancó

A campanha eleitoral em Piancó cada vez surpreende mais. O Sargento Passos (Bibi Passos/Foto) durante conversa com Antonio Cabral, blogueiro de Piancó nesta quarta-feira (20), confidenciou que logo após a divulgação do seu nome com vistas ao pleito proporcional desse ano, visando um assento na Câmara Municipal, o mesmo recebeu a visita da ex-prefeita Flávia Galdino (PTB) e seu filho Daniel Galdino (PSD), pré-candidato a prefeito, onde trataram sobre o assunto e segundo o mesmo, a aceitação por parte da população pelo seu projeto político, deixou-o até surpreso com tantos elogios e promessas de votos. 

E foi observando esse sucesso popular, de um jovem de família tradicional que já teve participação na política local, com o ex-vereador Gomes Neto, tio de Bibi, que ele começou a sentir que o povo estava a par do seu trabalho desenvolvido em prol da comunidade piancoense, como Músico/Maestro, ativista ambiental - quando lutou contra os barramentos no leito do Rio Piancó -, quando presidiu a Associação Comunitária do Bairro do Cossaco, como Policial Militar e outras atividades voluntárias. A partir daí seu nome cresceu e chegou o convite - que ele ainda não quer adiantar de qual Grupo partiu -, perguntando se ele aceita compor uma chapa para participar das eleições como uma terceira opção para a Prefeitura de Piancó. Bibi disse que está até então coadunado com o projeto político da ex-prefeita Flávia (Leia-se Daniel Galdino) e ficou de pensar na proposta.

Bibi ficou de conceder uma entrevista a um site local, em vídeo, para falar sobre o convite e seu futuro político: pré-candidato a vereador ou a vice?

FONTE: www.oblogdepianco.com.br
Tecnologia do Blogger.