Advogado piancoense, Remigio II toma posse como conselheiro estadual da OAB-PB


O advogado de Piancó Francisco de Assis Remígio II (Remígio II), tomou posse como Conselheiro Estadual da OAB-PB.

A cerimônia ocorreu na sexta-feira (1º) na sede da OAB em João Pessoa.

É a primeira vez que um advogado do Vale do Piancó tem assento permanente. Já que as maiorias dos membros pertencem a capital.

Remígio II se mostrou a vontade e emocionado durante o evento.

“É com prazer que assumo a missão, consciente que serei apenas um servo da advocacia paraibana, e estarei sempre alerta para velar pelo respeito e dignidade dos colegas e da honrosa instituição que é a OAB” Disse Remígio II. O vice- presidente da OAB estadual Raoni Lacerda Vita, fez questão de agradecer a Segundo o empenho e a dedicação durante a campanha que elegeu Paulo Maia presidente da OAB.

“Ter Remígio II na chapa como Conselheiro é mais que uma honra, é a certeza dos bons trabalhos com a ética que é peculiar aos grandes tribunos. Segundo é referência nos tribunais e contar com o seu apoio, não foi apenas decisivo, foi a certeza que seríamos vencedores e a força que estávamos necessitando. O Vale do Piancó ganhou em simplicidade e sabedoria”.

A posse de Remígio II ocorreu instantes após os advogados Paulo Maia e Raoni Lacerda Vita, assumirem respectivamente a presidência e a vice-presidência da OAB estadual.


Vale News PB
Tecnologia do Blogger.