Prefeitura de Nova Olinda começou a distribuir feijão para a população


Prefeitura de Nova Olinda começou a distribuir feijão para a população
Em tempos de seca e dificuldades. A prefeita Maria do Carmo Silva de Nova Olinda conseguiu trazer para o município toneladas de feijão.

O produto começou a ser entregue a população na manhã desta segunda-feira(14) e milhares de pessoas serão atendidas.

Os beneficiários atendem a um critério, elaborado pela secretaria de ação de ação social municipal. Mesmo assim, a prefeita determinou que todos fossem atendidos. No entanto, as pessoas menos favorecidas no Bolsa Família têm prioridade.

O secretário de ação social José de Anchieta, informou que o procedimento para a entrega do feijão segue a risca as orientações do acordo firmado entre os responsáveis e a prefeita Maria do Carmo.

“Isso é uma benção meu filho, uma maravilha, como vou agradecer a prefeita Do Carmo, só rezando e pedindo a Deus muitos anos de vida a pra ela” Falou com lágrimas nos olhos Neuza Luzia, 40 anos de idade, casada e mãe de 4 filhos.

Já Rosana de Fábio, casada e mãe de dois filhos, que também recebeu o feijão, ficou muito satisfeita e disse: “O meu Natal ficou melhor, nesse tempo de seca, sem chuva e uma carestia dessas, só Do Carmo pra lembrar da gente mesmo viu!

A prefeita Maria do Carmo Silva, que estava no local falou “As criticas que recebo, só me dão forças para trabalhar por Nova Olinda. E olhe! Pode escrever, acho que fiz muito por Nova Olinda, mas, vou continuar fazendo ainda mais, meu povo é esse aqui o povo humilde que merece toda a minha atenção” Finalizou.

Também participaram da entrega o secretário chefe de gabinete Neto Colorau, Biu Ramos tesoureiro, José de Anchieta, Diogo Richele, além de outros secretários e auxiliares da prefeitura.

Vale News PB
Tecnologia do Blogger.