Polícia Militar do Vale do Piancó recebe reforço de dois Aspirantes

Apresentaram-se na manhã dessa quarta-feira (16) na Sede do 13º BPM, os Aspirantes Aline Rosa e Jadson, os quais foram designados pelo Comandante Geral da Policia Militar da Paraíba, para fazer parte do Corpo de Oficiais da Unidade Militar que abrange o Vale do Piancó paraibano, sendo responsável pela segurança Pública em 20 municípios.

Os novos Oficias ingressaram na PM em 2013, quando foram aprovados através de concurso público para o Curso de Formação de Oficiais (CFO), e realizaram o curso na Academia Militar do Cabo Branco, na Capital do Estado, de onde foram distribuídos para colocar em prática os ensinamentos aprendidos ao longo dos 3 anos de formação militar.

Os policiais foram recepcionados pelo Comando da Unidade e por toda a tropa, e inicialmente passarão por um período de adaptação geográfica da região, e a após o período probatório de 10 meses, serão promovidos ao posto de Segundo Tenente.

A Aspirante Aline Rosa é natural da cidade de Brasília-DF, e o Aspirante Jadson é paraibano de Guarabira. O Major Guedes deseja aos pacificadores uma carreira promissora na Polícia Militar, e que possam difundir maciçamente a filosofia de policia pacificadora.

13º BPM
Tecnologia do Blogger.