Os melhores Alunos da Rede de Ensino 2015 de Santana dos Garrotes; Prêmio instituido pela Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes em iniciativa inédita Premia Os melhores Alunos da Rede de Ensino 2015

Os melhores alunos da Rede Municipal de ensino de Santana dos Garrotes, indicados por suas escolas, participaram da entrega do prêmio Qualidade Escolar Aluno Nota 10,Diretora Maria Vilany de Araujo Macedo, promovido pela Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes, na tarde de terça-feira (22). 


Além dos alunos do município, alunos de escola estadual e da rede particular também participaram do prêmio, totalizando 09 alunos homenageados. A cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Ver.Geraldo Ferreira de Albuquerque e contou com as presenças dos vereadores Judivan Passos,Dida,Verlândia e Maria do Socorro.Como também do Vice Prefeito José Paulo Filho,Secretários municipais,Diretores das Instituições de Ensino e Familiares. Para o Presidente da Câmara Rênio Macedo “a educação é fundamental para o ser humano, é o princípio para o sucesso e formação de todo cidadão. Acreditando neste princípio, idealizamos o Projeto de Resolução que premia os melhores alunos da Rede de Ensino de Santana dos Garrotes do ano de 2015, vencedores do Prêmio de Qualidade Escolar Diretora Maria Vilany de Araujo Macedo em “memória”. “Portanto, essa é uma Tarde de vitórias, pois temos a certeza incentivando os alunos das escolas,seja ela particular ou publicado,do Ensino Fundamental e médio do nosso município estamos dando um importante passo para a educação avançar e ser cada vez mais de qualidade em nossa cidade. Agradeço a cada Vereador por aprovar e realizar meu sonho em Premiar e valorizar o empenho dos melhores alunos da Rede de Ensino de Santana dos Garrotes. E, esta premiação beneficia aquele aluno que se esforçou, que se destacou em sua escola e será uma espécie de espelho para outros alunos a serem seguidos”.Disse Rênio. 

Aluno Nota 10 - O Prêmio Aluno Nota 10 que é promovido pela Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, acontecerá todos os anos e é concedidos através da do Projeto de Resolução nº003/2015 de Autoria do Vereador Rênio Macedo. Os troféus e diplomas de reconhecimento são outorgados aos estudantes que obtiveram as melhores médias escolares anuais em suas instituições de ensino, e por estas foram indicados.Todos os Premiados receberão um Vale Cupom para adquirir seu material escolar em parceria com o Armarinho Central de propriedades de Maria de Fátima e Magerlandia Dantas. Ao término da sessão,o presidente disse que a noite proporcionou diferentes sentimentos e emoções, mas, em especial, esperança através da educação. Rênio agradeceu a presença de todos e convidou a todos os presente para um jantar no Restaurante Boa Bessa com Seresta ao Vivo –Cicinho Show.
RELAÇÃO DOS GANHADORES DO 1º PREMIO QUALIDADE ESCOLAR 2015: COLEGIO TEOTONIO NETO MAYLLA KAREN DE ARAUJO BATISTA SATURNINO CAMILA RAIENNY SOARES COSTA ESCOLA ESTADUAL DR. FELIZARDO LEITE ANTONIO NETO FELIX DOS SANTOS CARLA SOLENE RODRIGUES PEREIRA E.E.E.M. Dr. FELIZARDO TEOTONIO DANTAS JULIA LEITE JUSTO JOSEFA FERNANDA RODRIGUES E.I.E.F.M.N MARIA SINHARINHA DE AZEVEDO FELIPE DE SOUZA GOMES TALITA MARIA FERREIRA BASTOS MARIA DOS ANJOS CUSTODIO DA SILVA. 

Assessoria
Tecnologia do Blogger.