Marcondes Gadelha assume vaga na Câmara Federal e BR- 426 poderá ser retomada entre Santana dos Garrotes e Nova Olinda

A cidade de Santana dos Garrotes e algumas do Vale do Piancó estão confiantes de que o retorno de Marcondes Gadelha a Câmara Federal, a partir desta terça-feira 01 de dezembro, motivado pela licença do deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), vai facilitar a liberação de recursos que estão contingenciados, para obras importantes na região.


Marcondes Gadelha também deverá qualificar os debates em temas importantes, como a transposição de águas do Rio São Francisco e a crise política e moral que o país está vivenciando, já que é um nome respeitado no Congresso Nacional.

Em Santana dos Garrotes, no Vale, o grupo que apoiou o deputado Marcondes Gadelha, em 2014, como o presidente da Câmara Municipal, Rênio Macedo (PMDB), Dida Oliveira (PT) e o atual presidente do PSC no município, Amâncio Mandarrari estão satisfeitos com o retorno do deputado ao congresso.

Rênio Macedo que é amigo do deputado já comunicou via ofício que vai lutar para que a BR 426 seja feita. “O deputado tem um compromisso, e vai lutar incansavelmente para que seja feita a estrada que liga Santana dos Garrotes e Nova Olinda”, disse Rênio.

O vereador espera que com a chegada de Marcondes à Câmara, algumas obras poderão ser retomadas. Nas fotos, o deputado em visita à Santana dos Garrotes, no mês de julho.

(AR) – com JP



Tecnologia do Blogger.